segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltamos

Depois que as festas da missão acabam só nos resta o vazio. Parece que parte de Baixa Grande se foi para algum lugar desconhecido. Mas, vamos aos fatos que parecem ser mais importantes.
A missão 2013 trouxe surpresas por vezes inacreditáveis em outras épocas: velhos visitantes mantiveram-se afastados e, outros, os novos tiveram a bela surpresa de uma Baixa Grande mudada, pelo menos em seu espírito.
A inauguração do mais novo clube deu muito o que falar. Princesas renunciaram seus postos e feras continuaram a atacar (talvez com menos disposição). O fato é que a festa regada a muita tiortina fez o fluxo da praça diminuir. A diversão varou a noite e a madrugada ficou pequena pra tanta animação!!

Dizem que a vida alheia é mais interessante que a nossa.

Bad Boy

quinta-feira, 15 de março de 2012

BGN fecha com um bom balanço...

O blog de Notícias e entretenimento BGN Notícias vem a público informar que estaremos afastados por tempo indeterminado. A criação do blog tinha o objetivo de existir certa parceria com o público (o que muito pouco tem ocorrido). O tempo dedicado a esse meio de comunicação para que ele tenha a todo tempo informações legais à informar é muito grande; não temos condições de, sem a ajuda dos internautas, continuar com as publicações. Reiteramos que, mesmo fechando por algum tempo este canal, estamos muito felizes pela repercussão despretensiosa e a dimensão que o BGN tomou por alguns dias.
Diante disso, reafirmamos nossa intenção em continuar com as publicações em outras oportunidades. Porém, o BGN Notícias fecha e seu balanço exemplifica o quão importante foi sua existência. Foram mais de mil acessos em um mês. Só nos resta agradecer aos visitantes.

Muito Obrigado

Bad Boy
Editor

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lábil...

É minha gente. O mundo gira e as coisas mudam. Mudam até numa velocidade inesperada, fabricando novos dias felizes e outros nem tanto. O bem da verdade é que hoje pretendo informá-los como uma opinião ou desejo de uma pessoa pode ser passageiro e mudar como um passe de mágicas (exagerado!? mas, pode ser.). Isso porque dois indivíduos anteriormente citados neste blog respondeu a pergunta em que todos estavam curiosos( menos nós, por quê não somos curiosos. hehehe). 
Então, vamos ao fato, que por sinal é verídico e visível. Num dia aparentemente normal encontramos coincidentemente, como se estivessem flutuando, vagando pelas ruas da cidade os protagonistas desta história. Bobos, dissidentes e fugazes permanecem fugidos; e como estão arrebatados pelo momento facilmente se vê essa relação. Se as praças desse mundão falasse...?
É "Davi" e "Dalila" vocês nos ensinaram que não é feio ser instável e que mudar de idéia faz parte da trama da vida.
Deixamos aqui nosso valor.

Bad Boy

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de folia.

O primeiro dia do carnaval na Lagoa, apesar da animação, teve a chuva como personagem principal. Céu nublado e clima frio escondeu um pouco da agitação que essa festa tão esperada mostrava ter. Muita gente viajou e o número de participantes foi abaixo do esperado.
Apesar disso aquele clima de carnaval não foi embora. Mesmo com o susto que o trio elétrico deu nos foliões,  a galera continuou com muita alegria.
É amigos, teve gente que mal a festa tinha começado e ja tava dizendo pra que veio. Não perderam tempo, hein? Pois é. Continuamos de olho. E até mais tarde.

Bad Boy

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estamos de Volta

Bom, depois de 17 dias sem postagens estamos de volta para informar de maneira irreverente nossos leitores. Infelizmente alguns problemas técnicos impossibilitaram a manutenção deste canal, mas, ficaremos a postos registrando os melhores momentos, principalmente do carnaval na "Lagoa".
Contamos com a ajuda e contribuição dos internautas...estamos esperando textos e informações.

baixagrande2012@hotmail.com

Bad Boy

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Carnaval. Pra onde vamos?

O post de hoje ta muito atrasado, mas sempre é tempo de saber do que se passa. Afinal, como dizem as más línguas, a vida alheia é mais interessante que a nossa. Então vamos ao que interessa.
A ultima semana em Baixa Grande pareceu que nem tínhamos saído de um pós missão ou o cansaço de dez dias de agitação teria derrubado o ânimo dessa galera? Teatro ao ar livre, serenata improvisada à noite e aquela velha ressaca que atormenta a cabeça de qualquer um. Serenata que, aliás fez sucessão com pedido de quero mais e tudo.
O fato é que a preparação pro carnaval ja começou e agora o que resta é fazer aquele velho ensaio nos pré-carnavais por aí ou sentar e esperar o bloco: "As cadeiras me dói" desfilar na avenida. Salvo algumas excessões que terão a honra de participar da maior festa popular do mundo em Salvador.
Como somos suspeitos em falar de festas na terra vamos apenas preparar, esperar e pular o Carnaval que temos e, principalmente elogia-lo já que a alegria que esse povo nos proporciona deixa aquelas velhas discordâncias de lado pelo poder que essa festa tem de fazer-se por todos.

Esperamos fatos pelo email
baixagrande2012@hotmail.com

Bad Boy    

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Animais...

No mundo animal viver parece muito mais difícil. A sobrevivência depende de uma soberania e humildade exemplar. Mas, como ser soberano e humilde?
Os animais procuram sua presa pela aparência. No entanto, se enganam com o sabor de seu maravilhoso jantar. O homem também se engana com sua presa, mas apesar dos animais serem irracionais eles não repetirão a experiência novamente. Ao contrário do homem que com toda a sua inteligência acabará repetindo a mesma façanha.


#Ficaadicaparaosconvencidosdeplantao


"Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender". (Alexandre Herculano)




Bebel

domingo, 29 de janeiro de 2012

Divulgando atividades culturais

O blog: Baixa Grande Notícias tem o prazer de divulgar em primeira mão a vinda do grupo de teatro da Igreja do Evangelho Quadrangular.
O grupo missionário tem o objetivo de difundir o evangelho através de apresentações teatrais e de danças infantis e adultos. Eles se apresentarão na praça ainda hoje. Programação:

A partir das 17 horas:
Peças infantis: "Não toque" e "Coração Fedido"
Coreografias: "Pororó", "Rock Gospel" e "Tá na hora de dançar".

A partir das 19 horas:
Peças: "Life House".
Danças: "Louvadeira", "Bicicletinha", "Rageton" e "Lázaro".

Ainda tem distribuição de doces e pipocas e show de pirofogia e roda de capoeira.

Contamos com a presença de todos.

Nosso Futuro

Nosso blog tem duas características importantes: mantêm uma independência e propõe coparticipações.  Pra ser mais claro informamos aos leitores que com a chegada, ou melhor, com o término do período de férias o blog precisará de uma participação mais assídua com relação a informações ou textos para postagens.


O conteúdo do blog pode ser o mais diversificado possível e poderá expressar de alguma maneira diversas visões de fatos ocorridos ou até parcialmente fictícios a partir do envio de texto pelo e-mail: baixagrande2012@hotmail.com. Os textos também poderão ser enviados com nomes verdadeiros e nós, no momento da edição, trocaremos.


Lembramos também que o teor dos textos são de inteira responsabilidade dos autores e o blog funciona como ferramenta à divulgação.





Contem com nossa discrição,





Bad Boy

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quando...?

O post de hoje serve de reflexão para nosso futuro.

À pedido

O post de hoje é um pedido de alguns leitores do blog. Na verdade, é uma advertência às meninas que se atentam demais com sua imagem e em várias festas se preocupam mais com suas roupas, penteado e maquiagem do que com a diversão que teoricamente foram buscar.
O fato é que os machos da espécie humana pouco olham como vocês estão vestidas, mas sim, como se comportam diante de uma plateia cheia de testosterona.
Como disse Seu Jorge:

“Vai ao cabelereiro;
No esteticista;
Malha o dia inteiro;
Pinta de artista.”

Bad Boy

Queremos comentários

Antes do post do dia queremos intimar os leitores do blog a fazer comentários nas postagens, pois todo canal na internet precisa de membros e comentários. Sem eles não há motivação para a continuação das postagens.

Atenciosamente,

Bad Boy

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Contando em prosa

Colocando de lado os recentes acontecimentos que, por sinal foram muitos. Com direito aquele velho ringue passional e fuga instantânea por amor. Isso por que esses fatos não passaram pelo perigoso olhar da massa ameaçadora.
Na verdade o post de hoje não é necessariamente uma resenha específica, mas um apelo. O primeiro apelo é direcionado as mulheres: “Por favor, perdoem seus maridos”.
O problema é que um indivíduo achando-se o mais esperto de todos tenta absurdamente entrar em “beco sem saída” com um afeto que desnorteia qualquer cidadão.  O contato estava legal até sua amada legalmente estabelecida descobrir as peripécias do seu amado.

Aí o tempo fechou
Trovões ecoaram
E raios iluminaram o céu.
A multidão imaginou
Que era festa,
Mas era um cordel
Tentando por fogo
Num mundo de aluguel.
É, amigo, volta pra tua terra
E resolve teu embaraço,
Afinal foi você
Que começou este causo.

O segundo apelo do dia é para os homens: “Rapazes, por favor, perdoem suas amadas”. Afinal se não temos a certa vamos nos conformar com a errada.

Queria um só momento
Embora fosse ilusão
Viver contigo a vida inteira
Ou morrer por uma paixão
Estava amando uma preta
Que parecia retribuir
Quando não esperei
Ela foi lá me trair
Voltou do meio do caminho
Pensando em não me iludir
Imaginou que um dia
Poderia voltar pra mim
Agora mando um recado:
Não sou homem de voltar atrás
Se foi embora com ele
Por favor, não volte jamais.

(OBS: o segundo apelo foi inspirado no comentário de VINIMEN)

Bad Boy

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nota de esclarecimento ao público

Na ultima década a mídia conseguiu atingir um patamar nunca antes visto. O poder pelo qual o rádio, a televisão e principalmente a internet obteve de difundir informações e facilitar o contato entre as pessoas conseguiu mudar pensamentos e teorias, derrubaram governos e unificaram nações em torno de um mesmo objetivo. Mais do que isso, a internet possibilitou a democratização das informações.
Diante disso usamos essa ferramenta tão indispensável nos tempos atuais como forma de entretenimento. O blog: Baixa Grande Noticias nunca teve a intenção de polemizar situações e tampouco manchar ou diminuir a imagem de qualquer indivíduo. Tanto é verdade que no cabeçário do blog esclarecemos que não divulgamos nomes.
Reiteramos que nosso blog não tem compromisso com a verdade absoluta e qualquer semelhança com fatos ocorridos é mera coincidência.
Para finalizar, estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados, pois entendemos que este canal foi criado para satisfazer uma “falta” que um antigo jornal exerceu (ver postagem: “Carta à edição”). Portanto, agradecemos o grande número de visitas e a divulgação instantânea dos internautas.


Estamos a disposição mediante email:
baixagrande2012@hotmail.com


Bad Boy
Editor

Baba de Saia no domingo da missão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Malhação

Como para abalar na missão é preciso muita malhação não podemos deixar de fora a gatinha mais disputada da academia.

Como disse Lenine:

“Bela, bela, bela.
Ela anda na rua
como quem passa na passarela.
O mundo é dela.
Linda, doce, fera.
Seu corpo provoca engarrafamento
e mudança de vento.
Faz fila de espera”.

Com seu jeitinho meigo de encantar a rapaziada Pink atrai cada dia mais fãs.E aíPink quem será o felizardo? Essa equipe tá de olho! (rsrs).

Bebel e Bad Boy

Resenhas...

É caros internautas essa missão deu realmente o que falar e não podemos esquecer da turma mais animada dessa missão. As piruetes de plantão,dando o que falar com direito a lanchinhos extra-noturnos e muito mais. Sem contar as fugidinhas suspeitas que não pretendemos levantar pouco juízo. Mas que essas piruetes não perderam tempo aproveitando até o último minuto da missão, não perderam.


As resenhas não param de rolar.O“pegador abandonado”conhecido no passado como “Lalá e seus teclados” deixou pegadas na areia, porém não pegou ninguém com sua cantada diria ele infalível deixando algumas meninas com água na boca, mas isso não foi o suficiente.Como diria as conhecedoras do assunto homem tem que ter atitude e isso foi o que faltou em nosso amigo “pegador abandonado” que acabou na solidão inconsolável.


Bebel

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fugidinha

Nunca vi tanta gente dando aquela velha fugidinha. Se não tinha palco tinha mala de carro. O jeito e a forma não importavam só os fatos darão movimento à causa. Isso porque no domingo à noite quando em anos anteriores pouco restava de energia e festa nesse ano tinha muita gente querendo mais. Há quem diga em flor de lis? Passou o rodo sem olhar pra atrás e ainda achou que não iria participar da resenha. Pois é, você já virou notícia e agora faz parte dos anais do BGN.
Como dizia minha vô: “passando de pato pra ganso” teve uma queridinha que não queria nada. Até dançar e tomar uma boa birita tava difícil. Tava com medo de que Aurora? Não sei se é hora de refletir, mas estamos em festa isso lá é hora de pensar em afetos passados? No fim da noite essa menina se soltou e dançou até clarear... Eita que Duca da sanfona botou esse povo pra quebrar!

Bad Boy